09/02/2010

Testando a KHS

Final de semana, em Porto Alegre, 40 graus na sombra,  pra fazer esse teste, da minha bike nova, tinha que ser no BPG! 

Lá é muito legal porque fico no meio do mato, literalmente, então não estava tão quente como estava no resto da cidade. Pude sentir mais a bike e me acostumar mais com ela. Os saltos foram saindo aos poucos, eu estava muito acostumado com bikes rígidas e uma full se comporta bem diferente.

Primeira vez com a bike, tava todo duro e tenso nos saltos, mas com a ajuda da galera, que ficou dando as dicas no meio do churras, ae fica tudo mais fácil ! Valeu galera, vocês são demais !



Da esquerda para a direita: Tchaka, Pelado, Rik, Chuchu, Flávio, Xandi e Nego da Cidra.

2 comentários:

  1. legal meu !!! agora é solta os freios e se toca morro abaixo !!! hehehehe abraços !!

    -- b.p.g. na veia --

    ResponderExcluir
  2. caraca meu onde vc comprou sua bike? a tempo to procurando loja que venda essa marca mas nao encontro. Blackdownhill@hotmail.com

    ResponderExcluir