24/05/2010

KILLSWITCH

Nesse fim de semana eu tava no Marinha, e tava falando com a galera de como fica estranho sair de um quadro rígido com geometria que facilita para o piloto andar na vertical e fazer manobras, em relação a uma full, como a minha, que tem 7 polegadas de curso atrás, é alta na frente, pra andar numa pista de skate. A gente tava falando de modelos como a Kona Bass e a DaBomb Cherry Bomb, que são quadros destinados ao slopestyle, uma modalidade que engloba o dirt, urban e tem campeonatos específicos, com uma série de obstáculos, que vence o piloto com melhor estilo, melhor manobra. O melhor deles é o Adidas Slopestyle.

Eu sou fã de uma marca que é a Blackmarket (BLKMRKT). As linhas simples dos antigos quadros Mob e Riot me chamavam a atenção, por lembrar uma BMX pra aro 26 , quadro de cromo com gancheira horizontal, aquele jeito urbano, com a traseira mais curta do que as bikes de downhill e freeride. Como são muito caros esses quadros aqui no Brasil, eu nunca comprei.


A BlkMrkt tava prometendo lançar uma full de 4 polegadas, bem ao estilo slope, e lançaram. O nome da nova arma dos caras é KILLSWITCH ! Olhem o que é essa bike !! Parece uma rigidera, mas não é.






Pelos vídeos já dá pra se ter uma boa idéia do que é o brinquedo e pra que ela foi feita! Fico muito perfeita ! Achei tudo demais. E a regulagem do amortecedor traseiro permite com que ela fique rigida mesmo ou mais flexível, podendo se fazer até uma trilha na boa com ela, fazendo uso da suspa.

Na boa, BlkMrkt mato a pau com essa bike !


















Nenhum comentário:

Postar um comentário