13/08/2010

BPG - Clássico

Quarta passada teve um treino no fim da tarde lá no BPG que foi clássico. Em pleno inverno, tava um calorão, que eu pude ir de camiseta.  O treino começou as quatro. Tinha um pouquinho de dia pra se aproveitar. A galera não ficou parada.

No fim do dia rolou aquele por do sol pra fechar o dia ... clássico mesmo para um dia de inverno ! :-D ...  Ae  abaixo a Gil, se refrescando. Quando eu cheguei ela já tava treinando ....





Aqui o Muka no caminho novo, do lado direito do castelinho ....


... decolando no duplo ... 

... e parado em frente ao castelinho, onde agora acabam as pistas do BPG.




O Fabricio-Tchakinha no caminho novo também ... alias, essa curva ae ficou muito tri ... 

... e aqui o início do salto do duplo ... 

... e agora pegando ele no ar ... pena que a foto saiu tremida ! 



Aqui sou eu lá na curva nova ... 

... e aqui no duplo, seguido pelo Fabricio.


O Fabricio e eu no gap Três Coroas. Bem no meio de nós está o sol se pondo. Ae não dá pra ver porque a camêra não ajudou. A imagem do por no topo do gap ficou muito show ... pena que não saiu ae ! :-(




Aqui o Tchaka - Jedi- Master ... buscando a "força" pra esse treino ...

... que tava pegado ... bem downhill ... muito rápido! Na próxima foto, abaixo,  é a curva nova ao lado direito do castelo, mas vista de cima. Daqui dá pra se ter uma idéia do lugar e da curva,  bem melhor. Se errar aqui nessa curva, cae no barranco ali ao lado, que é bem inclinado, e se não bater em nenhuma árvore, vai parar lá na casa  do vizinho e terá que fugir dos dogs que comem ossos como se fossem pastelinas  ... adrena pura!!! .... rsrsrsr ! 


Aqui na mesma curva que eu tava falando .... 

... e tava tão rápido que o Tchaka deixou o ombro numa das árvores ... mas não perdeu a pose pra foto ... ahuahauha !!!! Dá-lee !!! 

O Tchaka decolando no duplão com a trekizinha.

Aqui o castelinho visto lá do inicio da escada ... que é onde acabam as pistas.

Parece que o Tchaka passou pelo túnel do tempo ae em frente ao castelinho ... rsrsr !! 

Esse castelo dá um ar nórdico pro BPG e é um dos elementos que deixa o lugar, pra mim, o pico mais clássico pra freeride e downhill ... aqui no meio de Porto Alegre.  

Logo vai ser aniver da Gil e vai ter uma costelão 12 horas e corridas o dia inteiro. Ah, não vai prestar de tão bom que vai ser ! 

3 comentários:

  1. Opa legal pro niver ja fui convidado.
    to esperando meu coletinho pra me arriscar no duplão...acho que rola...Zennnnn segura firme no guidão e pega na mão de JESUS que só vai! hauahaua
    abs

    ResponderExcluir
  2. Bah galera o bagulho tá doido mesmo hein!!!Eu que não pedalo mas vi de fora toda a caminhada dessa galera construindo esse playground alucinante dos bikers, só posso parabenizar a rapaziada ai..Tá muito bacana a pista, o Thacka e louco mesmo, bicho carpinteiro..heheh. Parabéns ai galera.

    ResponderExcluir