09/10/2010

Granja Armadilha - Alucinante

Fazia meses que eu não ia lá na Granja. Como sempre, muito tri! Conheci a M-Line e a B-Line ... alucinantes!!! Tava tudo molhado depois da chuvarada, escorregando ... showw!!!  A M-Line cheia de curvas ... andei também na trilha oficial do campeonato gaúcho, a melhor na minha opinião.

Eu tava loco pra andar. Não fiz quase nada de fotos. Todas essas ae foram feitas pelo Carlinhos. Essa curva ae, nas fotos, parece tri fácil, mas eu entrei nela com tanta velocidade que eu quase fui reto !







Aqui a filhota do Carlinhos com os Dogs da granja ... esses dogs, como todos os dogs, são muito parceiros. O Onyx é o dog alemão, sempre tá envolta da galera e correndo atrás das vacas ! Um ogro ! 






Essas aqui eu fiz na saídera, com o Carlinhos e com o Felipe,  na M-Line. A pistinha ficou rápida e divertida. Curti muito ! Além disso é a mais rápida pra se chegar no topo pra descer.








Foram só cinco descidas ... mas a subida mata! 


Muita pedra ... 







A galera como sempre ... alucinante !!! 


Da esquerda pra direita:  Muka, Felipe, Carlinhos, Patroa do Chuchu, Chuchu, Tchaka, Fabricio, Eu(Flavio), Sandro e atrás o Marcelão metalero ! 

Na saída, um episódio a parte do dia. O Felipe que não conhecia a Armadilha lembrou que tinha esquecido o isopor, virou e entrou no banhado achando que era grana seca. Atolou legal a Frontier! Tentamos rebocar de Golf, Vitara ... nem sinal de mexer a pickup! Sorte o seu Guilherme, proprietário lá da Granja, conseguir um trator !  :-D 

Olha só as fotos e o video.







Muito bom ! Valeuu galeraaa !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário