17/12/2009

BPG !

Quarta-feira é dia de BPG ! Pra quem não conhece, se trata de uma pista de downhill e freeride com alguns obstáculos, rápida e divertida, na zona sul de Porto Alegre. BPG significa "Bike Park da Gil", que é a proprietária da pista e praticante de downhill.

Eu conheci essa pista através do meu amigo Tchaka, do Tchaka Bikes. Eu me divirto muito com essa galera em vários lugares, mas esse lugar, aqui no meio da cidade, é mágico! Combinação sem igual, pessoal muito alto astral, todo mundo pega junto para manter o lugar e todos tem uma paixão em comum ... BIKEEE!!!!

Quando se houve essa palavra lá, é melhor sair da pista para não ser atropelado. Eu coloquei abaixo um video que eu fiz ontem lá, mostrando bem o clima do lugar e o outro foi feito pelo Tchaka, mostrando a evolução da pista e da galera que treina lá desde a sua fundação, que de um terreno grande com muito mato passou a ser um circuito para a pratica de downhill.

Valeuu Tchaka!!!! Valeuu Gilll !!! Abraços pra vocês e pra toda a galera ae !!!!!




5 comentários:

  1. Muito tri o lugar, tô louca pra conhecer!

    ResponderExcluir
  2. dae galera! sou de caxias do sul mas estou morando em poa faz uns 2 anos, gostaria de saber se dah pra chegar na pista e conhecer e andar? onde fica? algum contato do proprietario? valeu ae!
    cristiano finato

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Daee Cristiano!!

    Na real a pista é fechada cara, mas aparece na freeraidera das terças ae eu te apreento pros caras que mantém o lugar e tu fala com eles .. a saída é na pista de skate do Marinha, do lado do por do sol, as 08:00 hrs.

    Não tem erro .. tu vai ver um amontoado de bike ! :-)

    Aparece! Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. é o paraíso na terra.
    parabéns, o lugar está muito legal!!!

    ResponderExcluir