04/12/2009

Morrem para subir, vivem para descer!

Há alguns sábados atrás, mesmo tendo sido mais um daqueles finais de semana de tornados e muita chuva aqui em Porto Alegre, foi mais um dia de GRANJA ARMADILHA com a galera de fé do Tchaka !  Na ida até Itapoã, já podíamos ter uma idéia de como o lugar estaria. A chuva fez um estrago por aqui!! Muitas árvores caídas, buracos, crateras, água na pista e bastante barro .. nas pistas, nas pedras, em tudo!!. As trilhas estavam punk!!!!

Fez um dia quente, uns 27, 28 graus, úmido e abafado, não tinha um ventinho. A subida até o topo do morro é um percurso de 820 metros, acidentado, ou seja, toda vez que se desce, tem que subir novamente, dae o título do post. Chega-se muito cansado no topo depois de algumas descidas e nesse dia em especial, a previsão era de temporal e essa chuva não veio, deixou o dia mais abafado ainda, pesado. Estava muito quente e exigiu muito do condicionamento físico da galera.

E essa exigência não ficou somente no preparo não. Com tanto barro a pista estava muito escorregadia e a galera teve que se puxar pra ficar na bike, exigia muito da parte técnica. Tombos não faltaram. A Francine que diga ! Atleta que está iniciando no downhill, escolheu o pior dia para conhecer a Granja Armadilha e caiu em quase todas as "armadilhas" da Armadilha. Ela teve tombo de lado, de frente, de cara, abraçou uma árvore, machucou o pulso, dedos, pernas,  mas não desistiu, foi guerreira até o fim, e só parou quando um dos trocadores da bike quebrou. Ela pode estar aprendendo, mas o espírito de piloto de downhill ela já tem.

Fizemos um vídeo da galera, ou melhor, do que restava dela, porque todos já estavam quebrados.  Mas essa gurizada ae estava com muito gás, afinal já era algumas semanas sem aparecer na Granja!

Dallleee Tchaka Riders !!! Valeuu !!










Gurizada reunida depois de umas descidas ...


Tchaka voando baixo ...



Eu de rigidera .. espancando a Sputnik!



A Fran na Pedra do Pavão.



O Paulista decolando e o Marcelão na cola ...


Tchaka


Tirando tinta das plantas ...


Mano Paulista .. atleta quase oficial da Kona ...


Tchaka com estilo ...












O que sobrou das bikes ...



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bala as fotos amigo, bacana essas bandas de voces!!! Durante a semana pedalam na cidade ou aproveitam para carregar as baterias e gastar tudo no findi?!?!

    Abraço e continuem com belas imagens.

    Christian M. Gomes


    ;)

    ResponderExcluir
  3. Opa ChriBike !!

    Toda a terça-feira, ao lado da pista de skate do Marinha, tem um encontro de vários bikers pra pedalarem pela cidade.

    Aparece lá pra dar um pedal com a galera !!

    Valeuuu .. abração !

    ResponderExcluir
  4. show as fotos flavio!! é nois na granja !! desulivreeeee!!!

    ResponderExcluir