14/06/2010

BPG Noturnicos

Galera, fiquei fora uma semana aqui do blogs, porque o meu bracines estava enfaixado devido a minha claviculines quebrada (rsrsrs !! ). Mas to voltando a postar. Pra bike posso voltar somente daqui a 20 dias ainda .. !! Pedalar .. Freeride mesmo vai demorar um pouco ainda mais.

:-(

Alguns amigos meus ainda perguntam, "eae, vai para de anda agora" .. tsc, tsc, tsc .. somente quem anda sabe qual é ...  o prazer e a sensação são indescritiveis e são a força motriz pra se recuperar e voltar a andar.

Bom, é claro que eu não ia deixar de  curtir depois de um ossinhu quebrado. Vi essas fotos da galera lá no BPG. Fizeram numa quarta, dia clássico do BPG, maior friaca pelo que eu lembro desse dia, mas a galera de fé tava lá. O video ae abaixo, eu não sei quem fez, acho que foi o Muka, fico show com o som do Yothu Yindi e a iluminação do BPG. 

Roots !!!



.. eu vo chamar o sindico ... 


... agora é possível enxergar .. ahuhauha !!

Natal luz no BPG ...

Essa ae é na Granja eu acho, mas tava show e eu coloquei aqui também .



2 comentários:

  1. hahaha !! muito show essa noite ,mas eu gostei mesmo foi do nome dos bikers !! hahahahheheheheehahahahah show !!
    abração ,melhoras e b.p.g. na veia !!

    ResponderExcluir
  2. o video é do Muka ...as fotinhos são minhas...digo nossas..hauahau abrasss

    ResponderExcluir