18/06/2010

Armadilhas

Tae um lugar que eu não me canso de falar, de escrever sobre ele e de visitá-lo.  Foi o meu primeiro post aqui do blog. A Granja Armadilha, como eu e muitos chamam, ou Armadilhas, como eu acho que é o nome mesmo, é um dos lugares com um dos melhores astrais que eu já conheci aqui em Porto Alegre, mas precisamente em Itapoã, na zona sul.

Pode-se fazer uma trilha na boa, passeando mesmo, um downhill pegado, na trilha do Banana, ou um freeride alucinante. Além de ser um lugar magico, o dono do lugar é um anfitrião sem igual, o seu Guilherme.

Eu conheci recentemente o blog do meu amigo Victor, o Night Bikers Poa e encontrei uma fotos tiradas lá na Granja, no feriado de Corpus Cristi. As fotos estão muito show. Alias, falando em fotos show, recomendo muito darem uma ohada nesse post aqui, do Victor na Toscana. Uma foto mais linda que a outra !! E o lugar ajuda, parecem pinturas !!  Bom, na moral isso é assunto para outro post .. vamos as fotos lá da armadilha.

Já tomei banho ae nesse lago. Em umas pedras bem perto, tinha uns lagartos, lagarteando no sol .. rsrsrs !


Que vista ... 

Essa foto aqui ficou simplismente demais .... uma galera ... 

O Banana .. essa é a Trilha do Banana ... cara lendário do DH gáucho e gente finíssima ... numa sequência massa.

O Marcelão .. O Hulk .. voando ... 

O Tchaka .. brother nota 1000 ...

O Victor .. do Night Bikers Poa ... de bike novaaa !! Muito massa essa bike !! 

Vai te acostumando Victor .. as bikes de freeride são mais pesadas .. tem que empurrar mesmo .. rsrs !

Essa foto aqui é de 2007. Eu achei lá no NightBiker também ... a gurizada chama essa árvore de Bruxa de Blair .. porque será ?!  Só sei que eu não durmo ae na noite ... rsrsr ! 

A Armadilha tem várias trilhas ... muitas foram até abandonadas. A que eu mais gosto de fazer, porque tem vários saltos e alguns gaps, é essa ae desse vídeo. Assistam pra sentirem como é essa descida, de carona com o Tchaka, na frente o Xandi e mais uma galera. 



Aqui o Giovani e o Archimedes .. passeando na mesma trilha que o Tchaka e os Pé de Vela estavam alucinando ae em cima ... Sintam o astral .. os caras passam por mim, o Bonfiglio e mais uma galera fazendo um churras no meio da descida ...



Aqui é uma outra trilha, abandonada também, com um duplo anilmal, na saída de uma pedra que a galera chama de Pedra do Evel Knievel, e eu saltei de rigida. Quase quebrei a suspa e atropelei o Bonfiglio ... no final é eu e o Negão Bonfiglio, de rigidera, espancando as bikes !




Muito tri .. saudades desse lugar .. assim que a minha clavicula de alunium, que eu encomendei com o Muka, ficar pronta (rsrsrsr !) é um dos primeiros lugares que eu quero voltar .

É isso ae ... Granja Armadilha, ou Armadilhas .. as parcerias, alegria e adrenalina na veia !

2 comentários:

  1. Bah Flavinho... valeu muito bom o post hehehe sem comentarios...blog brothers eh nois! Top as odens mestre. Afude veio! Sem modestia a Toscana eh alucinante ...inda mais inacreditavel que aquelas fotos foram feitas com celular. Ah finalizando o Muka me disse que conseguiu comprar um lote de aluminio bom da velha Varig que da pra chapear qualquer osso...hauahau Abrassss!

    ResponderExcluir
  2. AhUAH !! Valeuu Victor !!! .. massa a expressão .. blog brothers ! :-D eh isso ae !! Absss !!!

    ResponderExcluir