13/09/2010

7 de Setembro

Feriadinhu na terça passada, dia da Indepência ... tava show! Fez um dia clássico de sol, sem estar muuito calor. Me encontrei na tarde com o meu brother Agroboy e fomos conhecer o gap do Piucco.

Fica em uma praça ali atrás daquela concessionária da Ford, na terceira perimetral. Gapizinhu perfeito, e o encaixe é no barranco da praça. Logo depois do gap tem mais um salto pequeno .. mas como se chega nele com uma boa velo, ele te atira longe.

Bah, fico uooroo Piucco!!! Só valeu!!! Mais um pico que eu recomendo, aqui em Porto, pra quem quer dar um saltos.





Ae eu e o Agro, no gap do Piucco ...


... e aqui o Agro se preparando pro salto ... já queria mete um 360 ... fico pra outro dia ... mas é um lugar show pra treinar essa manobra ... barranco de grama .. perfeito pra cair ! :-)


Ae no carro, junto com as bikes, está a rampa móvel que fizemos pra usar nos barrancos aqui da cidade, tipo gasometro. Levamos lá pro BPG, pra testar a angulação. Quase me matei, deixando a bike imbicar e capotando com ela. A bike saiu picando e tirando fininho dos carros estacionados. Por sorte não pegou nenhum!



Lá no BPG encontrei a tigrada confirmada! Ae o Agro e o Pelado ... são umas putas ...  e brothers pra caraio ....  





... e ae acima o Mestre Banana se junto com os jaguara ! Esses dois ae vão te levar pro mau caminho Banana ! :-D . Com essa galera junto, feriadinhu tava massa !


Um comentário: