23/09/2010

BPG - MMX

Vídeo feito pelo meu amigo Victor, do NightBikersPOA, reunindo uma coletânea de momentos da galera lá no BPG. Tem uma cena curta, que eu aparece me acocando ...  de dor, rsrssr !! Pena que não tem gravado todo o tombo !

Pelo que eu to sabendo, esse é o primeiro da série "MMX". Já to afim de ver os outros .... esse fico bem legal ! Valeuu Victor !!


3 comentários:

  1. Valeu Flavio!!! Dae tu viu o flash tu agachado???? Foi o Sandro que filmou...massa! Fiz uma salada com Rush de trilha sonora fico duka!
    Eu sou meio preguiçoso pra escrever mas tu tem créditos em quase todo material. Aqui tu é xerife, ok?
    Abs

    Ah outra coisa: MMX = 2010 ( Números Romanos )
    Se tu ver com calma no inicio a latinha da Monster...depois a galkera cruzando a pista faz varios X as vezes tem 3 na pista forma um M...sinistro hauahaua

    ResponderExcluir
  2. ah te liga o video é HD se tu selecionar 720p demora mais pra carregar mas fica um cristal a imagem...enjoy! :)

    ResponderExcluir
  3. aHahAHu!!! Não tinha me dado conta que MMX = 2010 ! Fico um cristal mesmo em 720!

    Mas olha, esse papo de crédito não rola brother! Esse mérito ae é teu ... fico massa o som ... combino com o castelinho ao fundo, logo no início. Com aquele papo das linhas então ... sinistro!!!

    Eu acho legal ter mais gente participando com conteúdo como o teu vídeo, na web, sem estar em nenhuma rede social em específico. Ainda mais ... sendo aqui da galera !!

    BlogBikeBrothers!!!!

    ResponderExcluir