04/09/2010

BPG - Aniver da Gil

Sabádo passado, o dia tava como hoje ... só chuva ... dia perfeito pra ficar em casa ... tipo urso! Mas era aniver da Gil, tinha toda uma festa armada lá no BPG e a galera não arrego pra chuva! Galera de fé mesmo!!!

Só posso dizer que tava ... loco demais!!! Gil, parabéns mais uma vez, saúde sucesso e boa sorte no mundial! Ah, ...  o Tchaka ...  te puxo meu! Bah, tava loco de bom!

Já é tradição um costelão 12 horas. Quando eu cheguei, tomei uma ceva com o Marcelão que me olho e disse ... "eae ! ... veio aqui pra bebe ou pra andar " :-D . Ae não presto, a chuva pegando, com cerveja e o BPG mais liso que sabão ..., quem ando lá com a pista molhada sabe como é ... tombo na certa! O gate então ...  eu caí subindo e descendo ... alias, quem não caiu nesse dia lá no gate! 

Tava show ... bah,  tava tão show que eu não fiz quase nada de imagens e vídeos ... fiquei andando ... mas ta ae o  que eu peguei no dia e também tem material da galera, pra vocês sentirem um pouquinho ... tava o orooo ...... As pedras rolando !!!  ;-P


Aqui são fotos de quando eu parei de andar, tava me largando, mas não queria ir sem gravar algo desse dia. Olhem as latinhas dos malucos. Ainda bem que não tinha bafômetro! rsrsrs!!

Xandi, Nego da Cidra, Rik e Guto








O Kamika dando mau exemplo pra gurizada ... sem o capacete maluco! rsrsr!! Eu disse pra ele lá no dia que escreveria sobre isso, folgando. Mas tem que respeita ... esse ae sabe! 

Billy, Kamikase e o Guto


As TRs tomando conta. O Nego, o Xandi e o Kamika tão de Transition 450. Seria legal de ter a etapa das TRs no BPG ... Todas as três ficaram furiosas! Na foto ae abaixo, a TR 450 é a bike branca, pra quem não conhece. Essa é a do Juliano Kamikase, atleta de downhill gáucho, usando uma Boxxer na frente.  Bike muito irada! 

E aqui são fotos que eu peguei com o Billy, da Biker`s House. Ae, recomendo a loja dele pra quem tá querendo monta ou compra uma bike de downhill ou freeride ou tá precisando de peças mesmo. Além de ser tri brother e atleta veterano de DH, representa a Intense Bikes e pode ajudar a esclarecer dúvidas sobre qual bike pegar.  Tem que comprar com quem sabe!

Ae abaixo é ele, no duplo.


E esse maloquero ... a galope ... ae abaixo ... soi dio ... rsrsrs !! :-P




É isso ae, aniver da Gil bombo legal! Vlw Galera!!! 







Um comentário: