13/10/2010

Dia das Crianças

No feriado do dia das crianças fui lá na praça do Gap do Piucco com o Agro. Quando ele tava colocando a bike na caçamba, viu que o meu quadro, um KHS Lucky 7 (que na real é fabricado pela Astro ... é o modelo 7.5) estava com uma trinca ! Que merda !! Ta trincado bem próxima de onde prende o cubo traseiro. Que presente do dia das crianças !!!  rsrs   :-)


A gente já tava com as bikes e a rampa no carro ... um baita dia e eu pensei, "quer saber ... vamo anda meu ! ". 

Colocamos a rampa lá embaixo na praça ao lado da pista de BMX ... 





... ela não ficou muito boa naquele lugar. O encaixe tava cheio de vidro de garrafa e também porque ao sair desse segundo salto que tem a praça, se está numa velocidade alta e se entrar na rampa assim, caía no flat ou capota. Como eu já tava espiado com essa rampa, tava embicando, depois de ver que tava trincada, abortei várias vezes o salto.

Mas tava tri mesmo assim ! Conheci esse cara ae dá foto ... O Alan ...  do skate e fotógrafo ... fez umas fotos muito massa da gente saltando e uns vídeos também! Tomara que me envie as fotos!! 


Na saídera do dia peguei por do sol clássico com a Le e com o Agro lá no Harmonia. Mágico como sempre e a cidade bombando. O Gasômetro mesmo, bah, muito lotado ! e a Redenção destruída de tanto lixo ... f ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário