07/10/2010

Parque Germânia

Depois de testarmos a rampa móvel lá no BPG, quase me matei testando, ontem levamos para o Parque Germânia. Primeiro fomos naquela praça do BMX, colocamos a rampa na entrada da praça, bem ao lado das escadas. O encaixe não ficou perfeito, mas tava tri bom pra brincar. A galera aprovou! Além da gurizada confirmada, o Agroboy, o Fernando e o Felipe, conheci outra gurizada lá da zona norte mesmo, que tava na pista de BMX. Rolé massa na semana !


Eu tava meio ressabiado, depois do tombo de teste lá no BPG. Mas aos poucos, com a galera gritando "puxa, puxa ... PUXA MEUU !! " ..  eu fui me soltando, até que eu começei a ouvir ... "AEEE" ... ahauhauh !! De todos nós, o cara que mais se adaptou a rampa foi o Felipe. Em alguns saltos ele tava decolando com o bike.

Depois saímos da praça e levamos a rampa pra dentro do Germania. Bah! O encaixe ficou perfeito ! Alucinamos no parque ! 


A Galera lá na praça do BMX
======================================






Esse cara ae com a bike branca eu não sei o nome,  conheci lá no dia ... salto legal ...


... e caiu bem no encaixe !



































Germânia
=================

Aqui já é lá dentro do Germânia. O salto é o seguinte, vem pedalando pela rua, lomba abaixo, tem que ficar alguém cuidando os carros, pula na calçada, passa  o portão acelerando e decola das escadas pra grama ... um salto longo ... com encaixe perfeito ! 






E aqui já é no final das escadas. Pra mim, esse foi o melhor encaixe da noite. Fico perfeito ! 












Esse cara ae abaixo é o Alexandre. Conheci ele ontem. Gente fina ! Fez a maioria das fotos da noite ... bem vindo a tribo brother ! 





O brinquedinhu novo fico bom. Já surgiram idéias pra novas rampas móveis, com ângulos diferentes, pra encaixes diferentes ... sei dizer que só o fato de poder levá-la pra qualquer lugar ... bah, já mato a pau, porque barranco pra encaixar não falta ! 


E aqui é a galera já na saídera do parque, do qual fomos convidados a nos retirar ... rsrsrs !   "Aqui é proíbido praticar mountain bike" dizia o guarda do parque. Tivi que rir muito ! Imaginem a cena, da gente carregando essa rampa dentro do parque pra cima e pra baixo !  : )

Depois daqui uma gelada pra planejar onde vai ser a próxima aventura pela cidade ! Tava ducaralho ! Valeuuu muito galera ! 


Um comentário:

  1. show !! mas avisa a galera da proxima que tamos nessa !! muito massa !! varios picos e diversão garantida !!

    ResponderExcluir