14/10/2010

Quadro trincado

Pois é ! Eu pensava que tinha trincado em um lugar , mas foram em dois lugares, no mesmo ponto. Peguei ele agora lá no Tchaka e ele me mostrou a outra trinca .Coloquei a foto ae abaixo mostrando onde trincou.


Pra quem não conhece o quadro que tá trincado ae na foto é um KHS Lucky 7. Ele é fabricado pela Astro e o modelo é um Astro 7.5. O Mesmo quadro também é usado pela Azonic no modelo B52. Segundo o fabrincante, é pra freeride. Eu acho que deveria aguentar muita porrada! Mas, não aguentou tanto assim. Também eu não posso reclamar muito, porque eu caio muito com ele no flat, sem encaixe nenhum e isso força bastante uma bike full.

Mandei soldar na Satti Soldas, indicação do Muka. Bom, a solda eu sei que vai funcionar, ta ae a bike do Muka que prova isso. Quero vê se o quadro não vai quebrar em outro lugar agora ! 

4 comentários:

  1. Parece que vai ficar ótimo amigo...
    recentemente tive um problema parecido com o seu com o meu quadro MR e também soldei...

    o resultado eu postei no fórum: http://www.pedal.com.br/forum/quadro-trincado-vamos-soldar_topic32234.html

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. opa tudo bom? queria saber se aguento bastante depois da solda, pq o meu trinco nos msm lugares do q o seu parece ate a msm balança kkk mande a resposta pra mim por favor e mail allyamd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. velho o meu pegou esta doença também vou ter que da aquele velho remedinho a ele .não gosto de lavar minha bike pois geralmente é o que eu encontro depois da lavagem .

    ResponderExcluir
  4. Opa,O meu astro frerrider tbm trincou no mesmo lugar,mas em um dos lados só,foi soldado dos dois lados para reforço!
    O seu quadro Dps de soldado abriu a trinca novamente???
    Vlw's

    ResponderExcluir