22/10/2010

Praça do BMX

Ontem fui naquela praça do BMX ao lado do Germãnia novamente, com o Agro, o Felipe e o Fernando. Maior ventania e uma sensação de frio, que logo desapareceu. O Vento parecia que te empurrava pra mais longe. 

O Felipe chegou depois e chego incentivando ... ou melhor dizendo ... incendiando. Não pode andar, tá com o cutuvelo machucado, já arranjou um lugar mais punk, bem ao lado das escadas, pra galera saltar e meteu pressão ... " ... que vento o que!! Ta baixo, ta baixo ... puxa essa porra !!!" ... Muito afuu treinar com o cara dando um feedback ná hora ... a cada salto eu sentia que tava me soltando mais e caindo mais longe no encaixe. Parecia academia, com o professor chamando ... "vamo, vamoooo" ... muito massa !!! Só valeu Felipe !

As fotos da gurizada ... ae o Agroboy, mandando muuito x-up e quase 360 ... vai saí meuu ! 














Aqui soi dio ....
















As viaturas .... 



O Fernando se indiginou uma hora com o Felipe e caiu com a roda da frente lá fora do encaixe, na calçada  ... bah, vuoo longe meu ... ahauha ... a suspa deu no fundo !! Mato a pau ! A gente tava se arriando na hora que era o vento que tava empurrando muito!
































O Felipe não se aguento fica quieto só no incentivo ... pegou as bikes várias vezes e deu os pulos dele ... vai com calma brother ... deixa esse braço fica bom ! 



O vídeo da saídera ... 



Tava irado ... massa ter a rampa pra levar pra qualquer lugar e galera pra fazer esse treino. Valeuuuu muito !!! Daleee Daleee!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário