13/07/2010

Freeraidera !!!

Ah, que saudades da freeraidera das terças! De encontrar a galera pra pedalar, se divertir com toda aquela turma !  To a quase dois meses sem poder pedalar devido a fratura da clavícula. A essa hora eu estaria saindo de casa pra encontrar a galera.

Eu tava vendo esse vídeo , da banda 30 Seconds To Mars, muito loco, muito bom ! . Lembrei muito da galera das terças. Deu uma vontade de sair agora de bike. Parece que estou vendo bike pra onde eu olho ! rsrssr !!! 

Assistam. Maior galera de bike. A cidade é Los Angeles, mas tem  uma cena que lembra muito São Paulo.




Uma galera me olha e diz .. "cara, tu parece loco! Larga a bike agora ... isso foi um aviso" (como se fosse a primeira vez qye eu tenha me quebrado de bike !). Eu não sei explicar.  Somente quem anda de bike, sabe o prazer que esse esporte proporciona  ...  "o prazer de dar um rolé" ... e de galera então .. é muito,  mas muito mais astral ! 

É isso ae. Saudade de toda a galera das terças ... da freeraidera !!! Bjuxxx em todos aee!!!!

Um comentário: