15/07/2010

Retomando os treinos

Eu deveria ficar até o dia 20 de Julho sem treinar ... meu médico não vai gostar muito! Mas eu não aguentava mais de vontade de dar uma volta de bike e nem mesmo o dia mais frio do ano aqui em Porto Alegre, me desanimou.






O primeiro salto depois de 5 semanas sem saltar. Não senti o braço ... mas esse pulo ae não é parâmetro ...





Minha parceria lindona e congelada , Leli ... se aquecendo, concentrando e arrumando coragem. A temperatura era de uns 10 graus, mas com o vento, parecia 2 graus!









Do Parcão pra Redenção e dali pra casa ... não aguentamos de frio ... rsrsr!

3 comentários:

  1. daleeeeeeeeee
    voltando intao
    vamo da essa pedalada ae brother
    ligo pro teu cel ninguem atende
    me liga flavio
    abraçao velho

    ResponderExcluir
  2. olha ... faz mais de um mês q eu nao apareco ... mas acho que sai sim ... e eh toda a quarta ... tem que falar com o Tchaka, o sindico ... :-)

    ResponderExcluir