21/07/2010

Freeraidera

Ah, freeraidera na veia!! Nada melhor do que as parcerias, um passeio de bike e um pouco de freeride. Ontem a chuva deu um tempo e o frio tava pegando, mas não deu outra ... terça-feira ... é freeraidera! A minha volta ao passeio das terças não podia ter sido melhor. Acho que tinha umas 20 cabeças. Muita risada, tombos, bikes quebrando e a adrenalina correndo. Olha só que galera !


CRANK BROTHERS
----------------------------
da esquerda pra direita .... 

Acocados: Victor, Juranda e Tchaka.
De pé na primeira fila: Bro (não lembro o nome), Banana, Diego, Nego da Cidra e Lanfredi.
No primeiro degrau: Sandro, André e Renan.
Mais acima: Pelado, Ramiro e Rik Paulista.
Bem em cima: Bro da bike amarela, Fabricio, Jonas e Agroboy.

----------------------------

No início eu achei que não ia fluir o passeio. Quando eu cheguei no Marinha com o Agro e o Jonas pude ver o estrago que a chuva tinha feito no parque. E ainda por cima tem a obra da avenida beira-rio. Só barro e a pista de skate alagada. Aquela parte mais escura da foto ae de baixo é água ! O panelão tinha virado uma piscina.


Não tinha ninguém quando nós chegamos!  Mas essa galera é de fé. Logo encontrei o Sandro, falei com o Pelado e quando eu vi já tinha uma renca!

Eu fiz várias fotos. Não ficaram lá essas coisas, minha camera não ajuda no escuro,  mas tão valendo, pra registrar essa trip da freeraidera pelo centro da citi. 



AGROBOY
===========

Aqui empurrando a bike com a suspa estorada que tinha acabado de sair da manutenção ! Sem comentários meu ... Leva lá no Kamika porraaa ! rsrsr !! 


Aqui é o final da rua ou escadaria 24 de Maio. Pra quem não conhece, fica no centro de Porto Alegre, e liga a Duque de Caxias, o centro e a parte alta da cidade, com a André da Rocha, a cidade baixa. 


Uma vista do alto da escadaria. Não é o inicio, mas já dá pra se ter uma idéia de como é o pico e essa descida. Essa foto eu peguei no blog Gasometro. Recomendo pra quem gosta de fotos aqui de Porto Alegre. Muito bom! 


O final é bem inclinado. Mesmo freiando a bike pega muita velocidade. Tem que eleger alguém da galera pra ficar de EPTC e cuidando dos pedestres e dos carros.  Bike de dirt, sem o freio da frente, aqui é foda ! 
















FABRICIO
==========
Esse muleque tá se puxando ... não vai prestar quando pegar uma full  ... Dá-le Tchakinha !!! 






A jaguara e o jaguara (rsrsrs!). Bruxxxo!


FLAVIO
=======

Meio tímido ainda. Mas até que me soltei bem ! Considerando que faz só seis semanas que eu quebrei a clavícula, zerei a escada ... 




... e quase atropelei o Juranda! AhAhuAh ... foi mau ae bro ! 



JONAS BROTHERS
=================

O muleque vuador do dirt (sem o freio da frente) nas escadas ... rsrsrs ! 


Lá na praça ao lado do Praia de Belas 





Olha a galera que tem nas escadas ... eu tava andando .. pena, senão teria tirado foto do público .. rsrsrs  !











MARCELAO
===========

Com a bike preta. Eu achava ela massa verde, mas fico irada assim também meu ...

... passo vuando por mim.





NEGO DA CIDRA
================

Com a TR dobrada ... 








PELADO
==========



Saiu rasgando da curva .... 





RAMIRO
=========

Conheci essa cara ontem. Mais uma parceria tri pra deixar essa galera mais irada ainda ! 








RIK - PAULISTA
===============



Olha onde foi parar a suspa do mano! 






Na Borges, o que me "impressionou" dessa vez, foi a quantidade de pessoas assistindo, tirando foto e gravando com o celular. Tanto no topo da escada quanto no fim. Acho que eram turistas e estavam em algum evento no Everest, aquele hotel que fica no topo da escadaria da Borges.  Uma hora fico estreito pra passar, a galera parou pra ver no meio das escadas. Parecia Porto Alegre Downtown. Imagina que IRAADO que seria !! 

A gurizada zuando na Borges .... 




E pra junta essa galera que é ligada no 220 ? :-D


Eu não lembro o nome do brother aqui, que está bem na frente da foto ... 

... mas tá aqui o registro dele se atirando de rigidera na escadaria. É isso ae bro !!!

Aqui já é na Redenção. Tem um jardim que parece um velódromo. A galera alinha andando e se pegam em alta velocidade. Massa. Tava muito escuro e eu não consegui fazer nenhuma foto. A melhor é essa daqui. Ou melhor, a menos ruím.


Ae já é a galera zuando ... 






Tava muito tri. Galera, sem palavras pra agradecer a parceria de vocês pra fazer a freeraidera acontecer nesse frio. Só os fortes mesmo !!!  E na finaleira então, quase me mataram de de rir lá na cidade baixa. 

Valeuuuu aee galera!!! 

6 comentários:

  1. Ahãm cara tava muito massa mesmo...vamu dinovo terça! afude as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ae Flavio dusmeu confirmado, nada disso seria registrado caso não fosse a tua iniciativa para tal...Valeu mano por fazer isso ! E além de que estava bom pacaraiiii sempre é uma festa da galera se reunindo, saindo e curtindo tudo isso. Abraxxxx a todos que estavam curtindo.

    ResponderExcluir
  3. show as fotos ainda mais do nego e do mano socando os aparelhos.heheheh é nois na fita pela city.

    ResponderExcluir
  4. AEWWW MANO DEUSULINDOOOOOO MATOU A PAU ... BAITA REGISTRO ... TERÇA FEIRA É SÓ A MACACADA REUNIDA !!!! IRAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Tava irado mesmo, maior galera reunida, fazendo as sessions confirmadas e algumas inéditas, como o "labirinto" da Redenção.... alto-astral!!
    Os Destaques ficaram por conta do Mano, que finalmente resolveu rodar com a DH 88 pela city (baita cagão), pelo Lanfredi com sua 951 (joínha), Banana (bizo jedi), que, inexplicavelmente, tomou um capote na praça perto do Zaffari, e pelo Nego, que pela primeira vez fez as escadas da Borges e Duque (a do facão) com a TR (as negras, do Mano e a do Nego, trabalharam..hehe).
    Afulllllllll!!!

    ResponderExcluir
  6. Bota a fú nisto!!!!!!!!!!!! valeu Flavio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir