10/07/2010

GoPRO HD Helmet HERO


Há tempos que eu venho querendo uma câmera pra colocar no capacete e na bike. A minha Cyber-Shot já fez milhagres e escapou várias vezes da morte! :-) ... 

Essa camera ae é a HD Helmet HERO, da GoPRO. Tem a fama de ser uma das melhores câmeras para esportes radicais. A empresa oferece uma série de dispositivos, como fixadores e protetores.




A máquina tem uma boa configuração mesmo ... mas as imagens falam por si ! Esse vídeo ae de baixo é em Whistler. Pista perfeita !



Aqui um circuito de dirt, muito irado. Eu já tinha colocado aqui um post sobre essa pista. O que mais me chamou a atenção nesse vídeo foi o suporte o Aaron Chase usa preso no seu capacete ... deu uma visão de vídeo ao lado do piloto .... tipo, acompanhando a manobra bem ao lado  ... matadoras as cenas!!!



Adorei a camera... só me falta a grana agora ! rsrsr !!!!

3 comentários:

  1. Cara ja testei a go-pro e ela nao chega nem perto da contourHD, apesar das definicoes de filmagem serem as mesmas a bateria da contourHD dura muito mais e ela e muito mais robusta, na verdade ja tive a go-pro para filmar campeonatos de IPSC (tiro) e ao comprar a contourHD confirmei a indiscutivel superioridade da mesma, fica aqui a minha dica, se for adquirir uma delas va de contourHD :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio! Bah, baita dica cara!!! Eu não conhecia a contourHD. Eu vi o comparativo delas ... ja me decidi. Valeu !

    ResponderExcluir