22/11/2010

Armadilha bem cedo

Sábado passado, de manha cedo, eu e o Piucco se largamos pra Armadilha pra fazer um treninho. Tri bom ir de manhã bem cedo pra lá ... a manhã rendeu 4 descidas e mais umas brincadas no playground ... que é o fim da trilha do Pavão.

A cada ida pra lá, a cada treino, eu sinto que melhoro o tempo nas descidas e ganho mais intimidade com o downhill que não é muito a minha praia ... descer rápido, contra o meu próprio tempo! Caí um monte de vezes tentando melhorar! Esse treino foi especial porque nós paramos em alguns pontos da trilha que tava errando muito, principalmente aquela curva da B-Line, depois da estrada, é muito inclinada e eu sempre caía ali ou entrava mato a dentro. Dessa vez eu consegui completá-la sem cair ! rsrsrs : -)

Piucco me deu as barbadas nas duas curvas que eu tava me matando! Valeuu ae brother!!! 

As fotos do dia galera. A árvore clássica do churras na trilha do pavão ... 


e aqui o Piucco passando rasgando por ela ....



eu decolando no mesmo salto .. é um duplo que fica bem ao lado da árvore do churras, pra quem não conhece ...


aqui é a descida da pedra do Evel Knievel ... Piucco sem freio ... rsrsr ... 


e aqui sou eu ... 


e aqui é a fim dessa pedra e a entrada para um duplo. Eu já saltei esse duplo, mas dessa vez não tive coragem porque a rampa de entrada tava totalmente destruída e a recepção também, cheio de pedra ... tudo pra dar errado!  Aqui tá o vídeo desse dia que eu saltei o duplo do Evel. Olha a diferença da entrada da rampa na foto ae abaixo e de quando eu saltei.


Mesmo assim a granja é show. Perfeita pro DH, pra aumentar a velocidade na trilha e ... por pura diversão mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário