18/11/2010

BPG - Folha Amarela

Sábado passado andei lá no BPG. Bah, coisa boa! Aqui do lado de casa! Eu não canso de dizer aqui no blog que esse pico é meio mágio pra mim. Outro dia o Tchaka tava me contando que tava mostrando pra galera lá de cima da Apamecor a árvore com as folhas amarelas que fica na mesa do BPG e que dava pra identificá-la no meio de todo o bairro entre os telhados e o verde das árvores ali do Teresópolis por causa da suas folhas amarelas.

Quando eu cheguei nesse dia lá, essas folhas tinham caído. Tinha se formado um carpete amarelo no meio daquela parte do terreno que fica a mesa. Fico shooowww !! E durante toda a tarde as folhas ficaram caindo sobre o patio e a galera ... bah, muito massa o astral do lugar.

Entre as parcerias, as folhas amarelas da árvore da mesa (que eu não sei que árvore é ... se alguém souber, por favor, comenta ae) e muita freeraidera, passei mais uma tarde show de treinos lá no BPG.

Sem palavaras pra descrever ... olha só as fotos! Todas foram feitas pelo Marcelão, o Gui e o Rafinha. Valeuu muitooo galera !! Todas as fotos estão lá no Pink.











Nenhum comentário:

Postar um comentário