10/11/2010

Tapera na noite

Tava dando uma olhada agora no NightBikersPoa, o blog do meu brother Victor, e tava vendo os meus amigos malucos lá no Tapera na noite ... é na noite!! O morro já é punk de dia, imaginem então de noite ! rsrsrsrs !!!

Eles já me convidaram pra ir e eu arreguei .. admito. Eu nem tenho as lanterninhas pra iluminar o caminho. Imagina, ia ter que ficar colocado em alguém pra poder enxergar!

Mas esses loucos ae são casca-grossa das trilhas ... Tapera na noite não é pra maluco ! Ae abaixo os caras.

Da esquerda pra direita em cima: Piucco, Carlinhos, Rik e o Nego Chain fazendo zoinho ! Em baixo o Muka, Banana, Pelado, Victor e o Tchaka ... em casa né Tchaka? Atiradão ali !! ahauhauh !!!



Pra terem uma idéia do que é o Tapera na noite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário