10/11/2010

Três Coroas - Família downhill de luto

Eu tava vendo esse vídeo no profile do Orkut do Fabricio. Uma fatalidade trágica que aconteceu nos treinos da prova do campeonato gaúcho de downhill em Três Coroas, no Parque das Laranjeiras, duas semanas atrás, levando a morte o menino Igor, de 16 anos.

Eu não o conhecia, mas fica a minha homenagem à ele ... e a família quero desejar os meus pêsames em um momento tão duro como esse.

Fica na paz irmão! Que Deus ilumine teu caminho e da tua família.



Eu não sei exatamente o que aconteceu e agora isso não importa mais. Mas o fato é que o downhill é um esporte extremo e devemos sempre, a cada ano, melhorar o quesito segurança. Equipamentos de proteção, atendimento médico... . Acredito que quando se corre contra o tempo, o piloto fica muito mais estressado, tentando ultrapassar os seus limites, o que muitas vezes nos leva a cometer erros.

Por isso é preciso sempre ter um atendimento médico especializado por perto. SAMU ! Principalmente em treinos para uma prova desse nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário