04/11/2010

Finados

Nesse feriado de finados tava um calorão que o ideal mesmo era "andar pela sombra" ... rsrsrsrs ! E isso é só uma pequena prévia do que vai ser o verão!

Eu já tinha me programado pra ir para o Imperial, mas foi ae que eu falei com o Tchaka e rolou um BPG. Bah, lugar perfeito pra andar em dias quentes assim, porque todo pico é cercado por árvores que fazem uma sombra em todo o terreno, fazendo um isolamento do lugar, deixando o calor que tava fazendo, do lado de fora.

O BPG tava vazio, a galera toda viajando. Tava eu o Agro, o Tchaka e o Carlinhos. Os guris são tri parceria e isso deixa o banda de bike mais astral ainda. Eu fiz várias fotos e o Agro fez várias também.  Dia inspirador pra fotos !

Essa placa ae é para alertar aos que não estão ligados !


Em cada ponto do BPG há imagens de posters de bike ....



Achamos um mutante ! Não sei qual é o nome desse bixo ae ... mas dá medo ... acho que é um tipo daqueles "bixo cabeludo" que queimam a pele ...


.. tinha uma camuflagem que parecia uma cobra .... 



tiramos do caminho e seguimos o baile ! 


Sente só o astral do lugar !

















Aqui eu separei as fotos da galera .... começando pelo Tchaka .




TCHAKA
=================




















AGROBOY
==================


























CARLINHOS
=================


























FLAVIO
==============













IMPERIAL
================

Na finalera do dia, pra pegar um por do sol, eu e o Agro fomos lá na praça Imperial, na zona sul de Porto Alegre. Tem um pista de mountain-board, skate de montanha, e uma galera já tinha nos dito que era afu andar lá e o visual do lugar era irado ... é ... e era tudo verdade ... rsrsrs !!!

Olha o lugar ! 













Essa pista é só descida, muita irada. Lembra 4X. Eu to fazendo um vídeo lá do dia e vou colocar aqui no próximo post. Recomendo muito o lugar pra quem curte skate de montanha e uma corrida do tipo 4X.  Ou só pra conhecer mesmo, já tá valendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário